Vídeos mostram moradores de rua furtando telhas do Espaço Multiuso

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Vídeos mostram moradores de rua furtando telhas do Espaço Multiuso

Facebook Whatsapp Twitter Google+

19/07/2019 às 18h47 19/07/2019 às 19h02

Divulgação WhatsApp
Espaço encontra-se abandonado

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Circula pelas redes sociais alguns vídeos mostrando moradores de rua furtando telhas do Espaço Multiuso, construído pelo governo anterior próximo a Ponte Leonel Brizola, no Centro de Campos. As imagens esclarecem os suspeitos carregando as telhas em direção a praça do Parque Alberto Sampaio.

No último dia 12, a Polícia Militar (PM) deteve dois homens após furto de telhas de aço da obra onde será o novo Mercado Municipal. As telhas estavam sendo transportadas em um veículo. Ao todo foram apreendidas 10 telhas. O caso foi registrado na 134º Delegacia de Polícia do Centro.

Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Pública informou que, em conjunto com demais órgãos, realiza constantemente ações para reforço na segurança na região e informou que novas ações estão previstas no entorno do local.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Ainda de acordo com a nota, a atual gestão segue trâmites para devolução do antigo "Espaço Multiuso", que foi inaugurado pela administração passada e nunca funcionou. O processo está em tratativa final.

Fonte: Redação

Galeria de vídeos (2)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso