Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vídeos: temporal alaga ruas em São Fidélis e moradores são surpreendidos com a água

02/12/2019 às 09h31 02/12/2019 às 10h56 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Muitos moradores foram surpreendidos com a força e a grande quantidade de água / Foto: Reprodução SFNotícias

Um temporal que atingiu a cidade de São Fidélis neste domingo (01/12), alagou várias partes do município.

Segundo o sistema de alerta de cheias do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), em uma hora, foram registrados 75,2 milímetros de chuva. O acumulado nas últimas horas chegou a 82,4 milímetros. Já a estação pluviométrica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), instalada na Prefeitura da cidade, registrou 57.6 milímetros nas últimas horas

Muitos moradores foram surpreendidos com a força e a grande quantidade de água. Até locais que nunca alagaram em outras chuvas, ficaram inundados.

Segundo o coordenador de Defesa Civil do município Jamilton Serpa, três famílias foram retiradas de suas casas na noite deste domingo, mas já retornaram na manhã desta segunda.

"O Centro da cidade foi o bairro mais atingido, porque ele recebe água de todos os bairros. Hoje, estamos fazendo o trabalhado de limpeza, mas continuamos em alerta “, afirmou o coordenador que também orientou a população que em caso de chuva forte entre em contato com a Defesa Civil através do telefone (22) 27587873. 

Fonte: SFNotícias/ Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes