Terça-feira, 16 de abril de 2024

Vídeos: Três acidentes em apenas cinco horas na 28 de Março

24/09/2018 às 09h25 24/09/2018 às 12h05 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A vítima foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) / Foto: Ururau

Três acidentes em cinco horas na Avenida 28 de Março, deixaram três feridos na noite deste domingo (23/09).

O motorista de uma Hilux perdeu o controle da direção e capotou próximo a Cidade da Criança. Uma mulher que estava no carro ficou ferida.

O segundo acidente foi no cruzamento das ruas Barão de Miracema com Nilo Peçanha. O motorista também perdeu o controle da direção e capotou com o veículo. A vítima foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O último acidente da noite foi próximo a Escola Municipal Maria Lúcia. O motorista teve ferimentos e também foi socorrido para o HFM.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes