Witzel afirma que foram retomadas as obras da Ponte da Integração

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 17 de junho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Witzel afirma que foram retomadas as obras da Ponte da Integração

Facebook Whatsapp Twitter Google+

23/05/2019 às 16h01 23/05/2019 às 16h08

Ascom/César Ferreira
Governador e demais autoridades no RioAgro Coop

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou que as obras da Ponte da Integração, que liga os municípios de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, foram retomadas e também foram disponibilizados R$ 30 milhões para o projeto de irrigação de Campos. Ele participou da abertura da Safra Sucroalcooleira 2019-2020, com palestras e painéis sobre o agronegócio organizado por cooperativas. O evento RioAgro Coop teve inicio na manhã desta quinta-feira (23/05), na Coagro, em Campos.

Witzel comenta sobre a importância do RioAgro Coop, “Este evento é fundamental para que nós nos aproximemos do homem do campo e trazê-los para nossas secretarias, assim como aproximar as cooperativas para o Estado”. Ele ressalta que tem responsabilidade de aumentar a participação da agricultura no PIB do estado.

Além disso, ele acrescentou que com a reorganização das finanças será zerado os déficits do estado. “Temos uma expectativa dos royalties do petróleo para reorganizar o estado. Vamos começar a ajudar os prefeitos, e também começar a jogar asfaltos nas estradas, já temos 120 milhões de reais para o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para colocar estradas no interior e fortalecer a UENF.”, destacou.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Segundo o presidente da cooperativa agroindustrial Coagro Frederico Paes, o evento é importante para o agronegócio, “Serão debatidos temas importantes para a retomada da economia através do agronegócio”. 

Participaram também do evento os secretários Eduardo Lopes (Secretaria de Agricultura) e Ana Lúcia Santoro (Secretaria de Ambiente e Sustentabilidade). Os prefeitos Rafael Diniz, Carla Machado, Fátima Pacheco e Francimara Barbosa, o deputado federal Wladimir Garotinho, deputados estaduais Bruno Dauaire, Gil Vianna e João Peixoto, entre outras autoridades locais.

O RioAgro Coop é realizado pelo Sistema OCB-RJ, unidade estadual da Organização das Cooperativas do Brasil, em conjunto com a Cooperativa Agroindustrial do Estado do Rio de Janeiro (Coagro), com desenvolvimento e organização do Fatore.

Fonte: Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso