Quarta-feira, 17 de abril de 2024

3º Circuito de Arraiás volta a movimentar Farol neste sábado

13/06/2018 às 11h13 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A cada sábado, a apresentação é em frente a um diferente estabelecimento / Foto: Divulgação

Acontece neste sábado (16/06), o 3º Circuito de Arraiás do Farol de São Thomé. O evento terá  quadrilha e show musical em frente ao Xexelento’s Bar e Restaurante, no bairro do Xexé.  A promoção é da Associação de Hotéis, do Comerciantes e Similares Farol (Ashcom), com apoio logístico da Superintendência de Entretenimento e Lazer.  O circuito de dois meses se estende até o final de julho, com a proposta de movimentar o comércio local durante o período de baixa temporada.

A atração musical deste sábado fica por conta do forró e sertanejo de Wando e Banda e o DJ Frenético, além das duas quadrilhas locais que se apresentam.

 “A Ashcom se reuniu e concordou em custear as roupas para os alunos das escolas locais dançarem as quadrilhas. Trabalhamos no resgate dessa importante manifestação cultural e está sendo um sucesso.

 Na abertura do circuito, no último sábado (09/06), o movimento superou a expectativa de público”, afirma o secretário da Ashcom, Thiago Quintanilha.

A cada sábado, a apresentação é em frente a um diferente estabelecimento, cujo dono fica responsável pelo pagamento do show. O de abertura foi em frente à Pousada Tânea Vidal, que recebeu a cantora Eliane Rodrigues e Banda e o DJ Frenético. As atrações musicais são definidas a cada semana e anunciadas pelos comerciantes.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes