42ª Rancheirada da Coesa começa neste sábado com Dibobeira

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 18 de outubro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

42ª Rancheirada da Coesa começa neste sábado com Dibobeira

Facebook Whatsapp Twitter

29/06/2019 às 09h31

Supcom
Durante os dois dias de evento, além dos shows, haverá apresentações de quadrilhas, sorteios de rifas das entidades participantes com barracas

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter
Comidas típicas, música e apresentações de quadrilhas marcam neste fim de semana a 42ª Rancheirada da Coesa. O tradicional evento acontecerá neste sábado (2069) e domingo (30), com entrada grátis e abertura às 18h, no estacionamento do Trianon. No primeiro dia, o grupo de pagode Dibobeira se apresenta às 22h e no domingo (30), tem o forró Catukaí, às 21h30.

 Durante os dois dias de evento, além dos shows, haverá apresentações de quadrilhas, sorteios de rifas das entidades participantes com barracas, concurso da rainha e princesa e concurso da barraca mais animada e decorada da festa. Neste sábado vão se apresentar o “Arraiá Estrela Cadente de Travessão”, “Arraiá Familiar Solar da Penha”, “Arraiá dos Amigos de Goitacazes”, além da apresentação country do Espaço Dance Brasil. 

Já no domingo (30) quem se apresenta são as quadrilhas do “Arraiá do Teixeirão – infantil”, “Arraiá do Teixeirão – jovem” e o “Arraiá dos Amigos”. 

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso