Sábado, 20 de abril de 2024

4º Circuito de Arraiás de Farol de São Thomé começa neste sábado

31/05/2019 às 09h38 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Neste ano, o Circuito de Arraiás de Farol terá cinco datas: 1º e 29 de junho e 6, 20 e 27 de julho. / Foto: Reprodução

 O mês de junho chega e com o 4º Circuito de Arraiás de Farol de São Thomé. O evento organizado pela Associação de Comerciantes, Hoteleiros e Similares de Farol de São Thomé (Aschom), com apoio da Prefeitura de Campos, começa neste sábado (01/06). O Circuito acontece entre os meses de junho e julho, em mais uma ação entre a Prefeitura e a Aschom, visando movimentar a economia da praia em período de baixa temporada.

O primeiro arraiá acontece no Xexelentos Bar e Restaurante localizado na rua Mem de Sá, nº 5, Xexé. As atrações deste sábado (1º) ficam por conta das apresentações musicais de Wando e Banda e Vinicius Santos, além de pratos e bebidas típicas. O presidente da Aschom, Odirley Caetano, ressalta que a realização surge com papel fundamental no aquecimento do turismo e lazer nessa época do ano:

- Uma iniciativa como essa colabora para o surgimento de novos empregos temporários e para toda a cadeia empresarial do Farol de São Thomé. Nosso intuito pela Aschom é realizar ações que mantenham esses setores por todo o ano. Agradecemos à Prefeitura por nos apoiar mais uma vez nesse objetivo – disse.

Neste ano, o Circuito de Arraiás de Farol terá cinco datas: 1º e 29 de junho e 6, 20 e 27 de julho. Cada arraiá terá organização em um comércio do Farol, valorizando o setor local. O superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, destacou o aquecimento do comércio de Farol como proposta principal da festa:

- Incentivamos essa movimentação na praia de Campos, dando valor aos comerciantes da nossa praia e ao turismo da cidade durante todo o ano, proposta do governo Rafael Diniz. Apoiamos essa comemoração pela importância da iniciativa e mobilização do comércio local pela idealização junto à Prefeitura. Convidamos a população para participar e aproveitar o Circuito – finalizou.

Neste ano, a Prefeitura de Campos realizou em Farol de São Thomé o verão Alô Farol 2019 e o Festival de Outono. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes