'A Vida Pública de Jesus' nesta quinta-feira no Teatro Trianon

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 19 de julho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

'A Vida Pública de Jesus' nesta quinta-feira no Teatro Trianon

Facebook Whatsapp Twitter Google+

18/06/2019 às 09h38 18/06/2019 às 09h39

Supcom
A retirada do ingresso deve ser feita na bilheteria do teatro, até quarta-feira, de 9h às 18h. 

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Comemorando 37 anos de um importante trabalho de evangelização através da arte, o Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro apresentará, nesta quinta-feira (20/06), às 19h30, no Teatro Municipal Trianon, o espetáculo “A Vida Pública de Jesus”. Com entrada franca, a encenação vai celebrar Corpus Christi, através de bonitas passagens bíblicas. A ação tem o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

A retirada do ingresso deve ser feita na bilheteria do teatro, até quarta-feira, de 9h às 18h. 

Mostrando milagres, pregações e ensinamentos de Jesus, a peça retrata sua face como Salvador, culminando com a última ceia, marcada pelo ato em que foi instituída a Eucaristia. Cristo será vivido por Pedro Carneiro, diretor da montagem, que terá 40 minutos de duração, propondo importantes reflexões sobre muito do que foi dito pelo filho de Deus, através de sua vida humilde. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

– Vamos dividir, com o público, um de nossos mais belos espetáculos, que foi criado em 2011. Nosso elenco está pronto para trazer a mensagem que a celebração de Corpus Christi nos oferece e, seguramente, a plateia do Trianon, vai viver momentos de paz e emoção – adianta Pedro Carneiro. 

Patrimônio Cultural – Criado pelo saudoso Bispo Diocesano de Campos, Dom Carlos Alberto Navarro, em 1982, o grupo apresenta, desde então, ininterruptamente, o Auto da Paixão de Cristo, na Semana Santa. Em quase 40 anos, mais de 8 mil atores e figurantes já passaram pelos espetáculos da companhia que, em 20 de maio de 2015, tornou-se Patrimônio Cultural e Imaterial de Campos. Em 2018, a Câmara de Vereadores do município concedeu, ao projeto, a Medalha Cidade de Campos dos Goytacazes, reconhecendo sua importância. 

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso