Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Adoração e louvor com Adriana Arydes em comemoração ao dia de São Sebastião, em SFI

20/01/2020 às 15h19

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento começa às 19h em Barra do Itabapoana, em SFI. / Foto: Reprodução

Em comemoração aos festejos do padroeiro de Barra do Itabapoana, São Sebastião, acontece nesta segunda-feira (20/01) o show com a cantora católica, Adriana Arydes, a partir das 19h.

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) decidiu realizar os eventos que estavam programados nos festejos do padroeiro de Barra do Itabapoana, São Sebastião, no domingo (19/01) e nesta segunda-feira (20/01).

Já o restante da programação do Verão da Alegria no fim de semana está cancelado devido aos transtornos provocados pelas chuvas.

A decisão levou em consideração a tradição da festa e a grande frequência de moradores e visitantes durante os festejos do padroeiro de Barra.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes