Alô Farol chega com Júlia Ferreira, Cortina Di Vidro e Marcelo Benjamim

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 21 de abril de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Alô Farol chega com Júlia Ferreira, Cortina Di Vidro e Marcelo Benjamim

Facebook Whatsapp Twitter Google+

07/02/2019 às 18h15

Supcom
Final de semana traz, ainda, na praia campista, Acústico Drive e Papo de Samba.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Alô Farol 2019 segue neste mês de fevereiro promovendo valorização do artista local. Programação variada, música para todos os gastos: MPB, sertanejo, pagode, samba, pop rock de sexta (08/02) a domingo (10/02) na praia de Farol de São Thomé.

Nesta sexta-feira, a música começa na Arena Show, às 20h, com o DJ Luciano Lemos. Às 21h, o espaço é de Júlia Ferreira. A cantora mirim campista despontou na primeira edição do programa The Voice Kids, da Rede Globo, aos 11 anos. Ela foi escolhida pela dupla Victor & Leo: "Soou como uma flor, uma caixinha de som altamente potente, sem ocupar muito espaço e fazendo a festa. Já está pronta, só precisa soltar a voz e cantar, mais nada", destacaram os cantores. Hoje, aos 14 anos, Júlia toca violão e teclado, é dona de repertório eclético e vem projetos novos pela frente, com composições - letras e arranjos – nacionais e internacionais de sua própria autoria, a serem lançados em breve.

Às 23h de sexta-feira, a banda Cortina Di Vidro toma conta da Arena Show Farol, em uma apresentação diferente e divertida, repertório constantemente ampliado e com músicas para todas as faixas etárias. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

No sábado (09/02), o cantor e compositor Marcelo Benjamim se apresenta no palco do Xexé, às 17h30, acompanhado da banda Groove do Ben. Fazendo som em Campos há oito anos, Marcelo Benjá define como linhas de trabalho “o samba/rock, sambalanço, na linha de Jorge Ben, Seu Jorge e a black music de Tim Maia, além da MPB do Clube da Esquina”. Em 2017, Benjá lançou o disco “Manifestações”. O músico destaca e ressalta a expectativa para o show, lembrando um momento especial em 2018. 

“Ano passado tivemos uma experiência sensacional ao apresentarmos o especial ‘Tim Maia - 20 Anos de Saudade’ na Bienal do Livro de Campos. Foi fantástico, o público cantou e dançou com a gente o show inteiro, virando um grande baile charme. Meu trabalho é marcado pela diversidade, pela mistura que só o nosso povo e a nossa cultura têm. A expectativa é colocar o Xexé para dançar com a gente. Iremos tocar alguns hits desse verão, como Vitor Kley, Iza e Rael, assim como clássicos da MPB com versões nossas, tudo bem para cima”, contou.

Ainda no sábado, a partir da meia-noite, a banda Acústico Drive dá sequência à noite de Pop Rock na Arena Show, iniciada às 22h, com o show de Frejat.

Lagamar - Tarde de domingo e samba. A partir das 13h deste domingo (10/02), o Lagamar recebe o grupo Papo de Samba, em um repertório influenciado por samba de fundo de quintal, a tradicional roda de samba, e clássicos dos anos 90.

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso