Aniversário de Campos será comemorado com Bloco Sargento Pimenta

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 19 de abril de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Aniversário de Campos será comemorado com Bloco Sargento Pimenta

Facebook Whatsapp Twitter Google+

25/03/2019 às 10h56

Supcom
Às 20h será a vez do Bloco do Sargento Pimenta celebrar a cidade de Campos

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Jardim do Liceu será palco para uma celebração em clima popular. Da inserção no mercado de trabalho aos confetes e serpentinas, a festa inova na diversidade. Para brindar a data, o Bloco do Sargento Pimenta vem do Rio de Janeiro comemorar a cidade Goitacá. O evento é uma promoção do Sesc RJ em parceria com a Prefeitura de Campos. 

“O caminho é a parceria sempre. Apoiar esse evento do Sesc que comemora e homenageia o aniversário da nossa cidade mostra que unidos podemos mais” comentou o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

Das 14h às 17h, o Espaço da Oportunidade, da Superintendência de Trabalho e Renda, estará presente na Praça do Liceu para emissão de carteiras de trabalho. Das 14h às 18h, serão realizadas oficinas de grafite, de máscaras e acessórios e de glitter e confetes ecológicos, além de animação cultural, orientações de saúde bucal, recreação e brinquedoteca.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A partir das 18h, a centenária Lira Guarany se apresenta. Patrimônio de Campos, a corporação musical foi fundada em 1893 e seu nome homenageia Carlos Gomes, autor da ópera “O Guarany”, e o escritor José de Alencar, que escreveu o romance homônimo, que traz em seu enredo um índio goitacá como protagonista.

Às 20h será a vez do Bloco do Sargento Pimenta celebrar a cidade de Campos. Carioca, o nome do grupo é uma referência ao álbum “Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band”. O repertório do bloco é formado principalmente por versões de canções de The Beatles, interpretadas com arranjos de samba, marcha, maracatu e outros ritmos brasileiros.

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso