Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Aniversário de Campos será comemorado com Bloco Sargento Pimenta

25/03/2019 às 10h56 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Às 20h será a vez do Bloco do Sargento Pimenta celebrar a cidade de Campos / Foto: Supcom

O Jardim do Liceu será palco para uma celebração em clima popular. Da inserção no mercado de trabalho aos confetes e serpentinas, a festa inova na diversidade. Para brindar a data, o Bloco do Sargento Pimenta vem do Rio de Janeiro comemorar a cidade Goitacá. O evento é uma promoção do Sesc RJ em parceria com a Prefeitura de Campos. 

“O caminho é a parceria sempre. Apoiar esse evento do Sesc que comemora e homenageia o aniversário da nossa cidade mostra que unidos podemos mais” comentou o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

Das 14h às 17h, o Espaço da Oportunidade, da Superintendência de Trabalho e Renda, estará presente na Praça do Liceu para emissão de carteiras de trabalho. Das 14h às 18h, serão realizadas oficinas de grafite, de máscaras e acessórios e de glitter e confetes ecológicos, além de animação cultural, orientações de saúde bucal, recreação e brinquedoteca.

A partir das 18h, a centenária Lira Guarany se apresenta. Patrimônio de Campos, a corporação musical foi fundada em 1893 e seu nome homenageia Carlos Gomes, autor da ópera “O Guarany”, e o escritor José de Alencar, que escreveu o romance homônimo, que traz em seu enredo um índio goitacá como protagonista.

Às 20h será a vez do Bloco do Sargento Pimenta celebrar a cidade de Campos. Carioca, o nome do grupo é uma referência ao álbum “Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band”. O repertório do bloco é formado principalmente por versões de canções de The Beatles, interpretadas com arranjos de samba, marcha, maracatu e outros ritmos brasileiros.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes