Terça-feira, 16 de abril de 2024

Arena Cultura traz homenagem a Martinho da Vila e técnicas em silk esta semana

05/02/2019 às 17h49

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As oficinas ocorrem as 09h às 11h. Haverá aula de marcador de livro em patchwork e aplicação de flores de renda em tolhas. / Foto: Supcom

Fevereiro começou e a Arena Cultura continua atraindo moradores e veranistas do Farol de São Thomé, com programação que começa sempre às quartas-feiras e segue até os domingos. A quarta semana de atrações, que fazem parte da programação do “Alô Farol 2019”, conta com artesanato, shows temáticos e filmes para todas as idades.

Nas oficinas de artesanato as aulas serão de marcador de livro em patchwork nesta quarta (06/02), aplicação de flores de renda em toalhas nesta quinta (07/02) e oficina de aplicação em toalha nesta sexta (08/02). As oficinas ocorrem das 09h às 11h.

Na quarta haverá, ainda, cinema infantil. Às 17h e às 19h, o Café Literário levará “Interações poéticas com a praia do Farol”. Nesta sexta, às 19h, uma homenagem a Martinho da Vila promete animar o público. O show foi apresentado durante a 10ª Bienal do Livro de Campos, em novembro último. Encerrando a programação do final de semana, no domingo (10/02), a designer gráfico Juliana Ferreira apresentará uma exposição de técnicas em silk e fotografias.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes