Arena Cultura traz nesta semana oficina de ponto reto e tributo ao Chorinho

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 21 de maio de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Arena Cultura traz nesta semana oficina de ponto reto e tributo ao Chorinho

Facebook Whatsapp Twitter Google+

12/02/2019 às 19h08

Supcom
No domingo, das 09h às 17h, o público confere uma exposição que reconta os 75 anos de história da Associação de Imprensa de Campos (AIC).

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Arena Cultura chega a sua quinta semana com muitas atrações no espaço na orla da praia do Farol de São Thomé, que compõem o Alô Farol 2019.

Nesta quarta (13/02), das 09h às 17h, tem oficina de ponto reto. Às 17h, terá cinema infantil e, às 19h, a cantora Jéssika Luar faz uma homenagem à Música Popular Brasileira (MPB).

Na quinta-feira (14/02), na oficina de artesanato, a ala será de puxa saco em patchwork. Às 17h, terá cinema adulto e, às 19h, é a vez das crianças com o espetáculo “Quem conta, canta histórias com o Palhaço Viola”.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Na sexta (15/02), a oficina será de flor de adereços de carnaval, e às 19h o público vai se deliciar com um Tributo ao Chorinho com o grupo Choro e Samba.

No domingo (17/02), das 09h às 17h, o público confere uma exposição que reconta os 75 anos de história da Associação de Imprensa de Campos (AIC). Arena Cultura traz nesta semana oficina de ponto reto e tributo ao Chorinho

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso