Sábado, 20 de abril de 2024

Arraiá Centro Vivo neste sábado, em Campos

12/07/2019 às 10h10

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Evento tem como objetivo ocupar espaços apagados do centro histórico / Foto: Reprodução

O Arraiá Centro Vivo é o quarto evento do projeto circuito Centro Vivo, e acontecerá na Praça Tiradentes, no Centro de Campos, neste sábado (13/07), a partir das 16h.

O evento tem como objetivo ocupar espaços apagados do centro histórico. Contará com Quadrilha, Forró ao vivo, 15 barraquinhas de  artesãs de Campos e 10 de comidas típicas entre doces e salgados.

A programação contará ainda com gincanas com premiações de prendas doadas por alguns comerciantes, em parceria com a Carjopa.

“A festa acontecerá na Praça Tiradentes porquê um dos objetivos do Circuito Centro Vivo é ocupação dos espaços públicos do centro e essa praça por ser um local que poucos conhecem”, explicou uma das organizadoras do evento, Bruna Gabriela.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes