Arraiá do Monsenhor Severino acontece nesta sexta-feira

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Arraiá do Monsenhor Severino acontece nesta sexta-feira

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/08/2018 às 10h23

Divulgação
Festa terá diversas atividades; os ingressos custam apenas R$ 5,00

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Uma das festas mais tradicionais do calendário de eventos do Asilo Monsenhor Severino, acontecerá nesta sexta-feira (10/08). O “Arraiá do Monsenhor 2018”, realizado na sede da entidade, que funciona à Avenida José Alves de Azevedo, 453, começará às 19h. Os ingressos custam apenas R$ 5,00 e estão à venda na secretaria da entidade. Maiores informações, podem ser obtidas pelo telefone 2723-4000. 

A festa terá, além das barraquinhas com comidas típicas, terá muita música, com DJs. A ação faz parte de um projeto de eventos que visam angariar fundos para a manutenção do asilo que, atualmente, abriga 60 idosos, sem contar com qualquer verba advinda do poder público, seja ele municipal, estadual ou federal. 

"A festa é feita com doações da comunidade, para que possamos preparar o cardápio das barracas. Fazemos uma festa bonita, com um ingresso super barato, para que todos possam se divertir, ajudando a manter nossa casa de portas abertas", explica o presidente da Associação Monsenhor Severino, Ricardo Araújo. 

Fonte: Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso