Quinta-feira, 28 de março de 2024

Arraiá Gastronômico de Grussaí e Festa Julina do Açu acontecem este mês

12/07/2018 às 11h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O Arraiá Gastronômico, segunda edição, acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de julho, sexta, sábado e domingo, respectivamente / Foto: Reprodução

Já estão definidas as atrações do Arraiá Gastronômico do Polo Gastronômico de Grussaí e da Festa Julina do Açu, que acontecerão este mês em São João da Barra.

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura sanjoanense vem trabalhando para executar os eventos já a partir da próxima semana. O Arraiá Gastronômico, segunda edição, acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de julho, sexta, sábado e domingo, respectivamente.

Já no último final de semana do mês, dias 27, 28 e 29 de julho, também sexta, sábado e domingo, será realizada a Festa Julina do Açu, no 5º Distrito.

Para os dois eventos, as atrações já foram definidas, faltando apenas a divulgação oficial por parte da Prefeitura. “Estamos atendendo todo o município com as festividades, que vão contar com a mesma programação musical da sede, shows regionais e apresentações das três quadrilhas de São João da Barra”, informou Edivaldo Machado, Secretário de Turismo, Esporte e Lazer.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes