Terça-feira, 16 de abril de 2024

Arte na Praça acontece neste domingo em SJB

20/09/2019 às 14h10 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A programação tem início às 10h com oficina de Circo / Foto: G1

Acontece neste domingo,  (22/09), em São João da Barra, o projeto Arte na Praça, do Sesc Campos, em parceria com Prefeitura de São João da Barra. Diversas atividades sociais, culturais e de lazer serão desenvolvidas, das 10h às 14h, na Praça São João Batista.

A programação tem início às 10h com oficina de Circo com o projeto Lona na Lua; oficina de material reaproveitado; oficina de artesanato; oficina de plantio; oficina de sustentabilidade e Oficina de bijuterias. E, ainda, interação dos mímicos com o público, oficina de grafite e atividades de badminton, esgrima e basquete para a garotada.

Na sequência, às 11h, haverá oficina de dança e de teatro com Lona na Lua. Na área de saúde, haverá orientações em saúde bucal, escovação, fluoretação e aferição de pressão arterial, explicando à população a importância da prevenção e do cuidado com a saúde. Encerrando as atividades, às 13h, apresentação teatral com Lona na Lua e, às 14h, Walking tour. 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes