Atrações musicais do primeiro final de semana de 2019

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 20 de junho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Atrações musicais do primeiro final de semana de 2019

Facebook Whatsapp Twitter Google+

04/01/2019 às 12h15

Reprodução
No sábado, (05/01), o cantor Mumuzinho é a atração principal no Balneário de Atafona

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O primeiro fim de semana de 2019, em São João da Barra, será de agito com apresentações musicais nacionais e da região. No sábado, (05/01), o cantor Mumuzinho é a atração principal no Balneário de Atafona.

No domingo, dia 06, a festa musical continua e fica por conta do cantor Toni Garrido. Aos sábados, os shows no Balneário terão início às 20h30 e, aos domingos, às 19h30. A programação se estende, ainda, à praia do Açu, que terá Sabrina Rocha, às 21h, e Julio e Maycon, às 23h, no sábado, e Swing Muleke, às 18h, e Copo Cheio, às 20h, no domingo.

Antes e depois das atrações nacionais, o Balneário de Atafona terá, no palco 2, apresentações de artistas regionais. “A expectativa para o primeiro final de semana do Verão, em São João da Barra, é a melhor possível. Preparamos uma programação para atender o público e fomentar a economia local”, ressalta o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

No caso das atrações nacionais, Mumuzinho arrasta grande público por onde passa. Ele é ator, comediante, cantor e fez sucesso no cinema e na TV. Seu mais recente trabalho resume bem sua paixão pelo samba. O CD e DVD “A Voz do Meu Samba” conta com 20 canções, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação, o que, certamente, o público no Balneário terá a oportunidade de cantar e dançar junto com o artista. Mumuzinho segue variadas vertentes musicais, que vão do partido alto ao romântico passando por samba de raiz e pagode.

Já a atração de domingo, também no Balneário de Atafona, é o cantor Toni Garrido, que depois de longa estrada como vocalista da banda de reggae Cidade Negra, se aventurou com sucesso na carreira solo. Entre suas canções de mais sucesso está “Solteiro no Rio de Janeiro”. No ano passado, o músico juntou uma galera, como o baixista Felipe Cambraia e o saxofonista George Israel (ex-Kid Abelha) e criou o grupo Black Carlos, que toda canções nos estilos funk e soul da dupla Roberto e Erasmo Carlos.

Programação de sábado, dia 05

*Balneário de Atafona

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Swing do B, às 19h

Mumuzinho, às 21h

Jack Fiaes, às 22h

 

Fonte: Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso