Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Axé, marchinhas, samba e pagode no Carnaval 2019 das localidades

22/02/2019 às 11h10 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A programação, elaborada pela superintendência de Entretenimento e Lazer, levará shows de grupos de pagode, forró, samba e bloco de marchinhas para o público / Foto: Ascom

Diversas atrações prometem animar o Carnaval 2019 nas localidades de Dores de Macabu, Lagoa de Cima, Morro do Coco, Santa Maria, Tócos e Travessão.

A programação, elaborada pela superintendência de Entretenimento e Lazer, levará shows de grupos de pagode, forró, samba e bloco de marchinhas para o público como marca da valorização dos artistas locais em eventos no município e como determinado pelo prefeito Rafael Diniz.

Para o aquecimento do Carnaval, em Lagoa de Cima, a festa começa no dia 1º (sexta), com a Banda Sabor de Beijo; no dia 2 (sábado), será a vez do grupo Xote Carioca; dia 3 (domingo), o público cantará com PC e Banda. O grupo de pagode Força Maior se apresenta no dia 4 (segunda) e encerrando a programação de Carnaval em Lagoa de Cima, no dia 5 (terça-feira), terá o grupo Samba.com.  Os shows de carnaval em Lagoa de Cima serão sempre às 23h. 

Na região Norte do município, Santa Maria vai receber no sábado (2), a cantora Sabrina Rocha, às 21h e no domingo (3), Banda Samba Six, no mesmo horário. No distrito de Morro do Coco, a festa do Momo vai ser comandada por Neiva Brasil no domingo (3) e na segunda (4), tem o grupo Atração Popular, sempre às 23h. 

Em Tócos, na segunda (4), às 20h, o Bloco Ympurra levará as tradicionais marchinhas de carnaval. No mesmo dia em Dores de Macabu, o cantor Henrique Magalhães se apresentará às 23h30 e na terça-feira (5), os foliões vão receber o cantor Sandro Bali no mesmo horário. No dia 10, fechando a programação de Carnaval, a localidade de Travessão irá receber a banda de marchinhas Black Show, às 20h e às 23h, o grupo Catukaí. 

“ Como política do governo Rafael Diniz em dar apoio às localidades, viabilizamos o carnaval nesses locais como incentivo ao comércio local, além de levar lazer e entretenimento. A princípio a nossa intenção era expandir para mais localidades, mas a situação financeira do município nos impossibilita de um apoio maior. Estamos atendendo a algumas que também se mobilizaram a fazer, pois a nova realidade é entender a Prefeitura como uma parceira” disse o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes