Sábado, 20 de abril de 2024

Bailinho de Carnaval na Cidade da Criança neste sábado e domingo

27/02/2019 às 17h46

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A Festa do Momo chega ao parque temático garantindo também pintura artística, jogos pedagógicos, banho de chafariz e mais. / Foto: Supcom

A folia chegou na Cidade da Criança Zilda Arns (CDC). Neste sábado (02/03) e domingo (03/03), com direito a confete, serpentina, entre outros enfeites, a criançada vai poder comemorar a chegada do Carnaval com Bailinho de Carnaval, pintura artística, contações de histórias e jogos pedagógicos. A diversão no parque temático começará a partir das 10h.   

“Convido a todos para o nosso baile de Carnaval com coroação de Rei e Rainha da CDC, que será com muita alegria para todos. Venham todos fantasiados para cair na folia com a gente. Vale ressaltar que somente neste final de semana estaremos com o horário de funcionamento diferente, das 10h às 19h”, disse a administradora do parque temático, Dilciany Tavares. 

A Cidade da Criança Zilda Arns está localizada na Avenida 28 de Março, s/n, no Parque Alzira Vargas.  Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes