'Boa Noite, Amor' homenageará Dalva e Herivelto no Trianon

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 17 de julho de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

'Boa Noite, Amor' homenageará Dalva e Herivelto no Trianon

Facebook Whatsapp Twitter Google+

04/07/2018 às 12h03 04/07/2018 às 12h11

Antônio Filho
O espetáculo da vez será uma homenagem aos cantores Dalva de Oliveira e Herivelto Martins

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O grupo de seresteiros “Boa Noite, Amor” vai fazer o seu 84° show nesta quinta-feira (05/07), às 20h30, no Teatro Municipal Trianon. O espetáculo tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

 Com 19 anos de estrada, o grupo composto por José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins, Lúcia Maria e Ângela Sarmet irá dividir o palco com os músicos Marcelo Teteco (violão), Waldir Simões (cavaquinho), José Maria (violão), Wagner Moreira (flauta e sax), Vinícius Velasco (acordeon e teclado) e Valzinho (percussão).

 O espetáculo da vez será uma homenagem aos cantores Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. Canções de sucesso como “Atirastes uma Pedra”, “Tudo acabado entre nós”, “Cabelos Brancos” e “Bandeira Branca” estarão no repertório.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro, e custam R$20 (inteira) e R$10 (meia).

Fonte: Supcom


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso