Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brincadeiras pedagógicas prometem animar na Cidade da Criança neste domingo

03/11/2018 às 15h02 03/11/2018 às 15h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Será oferecido esquete teatral, brincadeiras no chafariz, contação de histórias e muito mais / Foto: Supcom

Para um final de semana divertido, a Cidade da Criança Zilda Arns segue com a programação bem animada para todos que vão visitar o parque temático neste domingo (04/11). Esquete Teatral, contação de história, brincadeiras pedagógicas e o chafariz irão agregar cultura, lazer e alegria.

As pinturas artísticas e com lápis de cera serão realizadas no térreo do Castelo, das 10h às 11h15, das 13h30 às 14h e das 19h às 20h, com os artes-recreadores do parque temático. Mais uma opção que atrai muitas crianças são as contações de histórias que acontecem no parque. “Festa no Céu”, às 11h15; “O pote vazio”, às 14h30 e “Promessa é Promessa”, às 17h. Todas as contações acontecem no térreo do Castelo. As brincadeiras pedagógicas acontecerão de 16h as 17h, próximo ao Castelo. O Chafariz estará funcionando nos seguintes horários: 11h30, 14h, 16h, 17h30 e as 19h.

Para quem gosta de interagir e ser espectador, às 18h terá a esquete teatral A Bruxinha que Era Boa, que conta a história de uma bruxinha boazinha chamada Ângela, que não consegue fazer maldades, diferente das suas amigas que frequentavam a Escola de Maldade da Floresta. A bruxinha sofre nas mãos das outras bruxas, e conta com a ajuda de seu amigo Pedrinho para escapar das garras de um terrível bruxo. A esquete será encenada pelos artes-recreadores Adriana Monteiro, Djulha Castro, Emille Rocha, Gladys Gama e Valdiney Mendes.

Localizada na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas, a Cidade da Criança Zilda Arns funciona sempre aos sábados e domingos, das 10h às 21h. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5.

Fonte: Supcom

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes