Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Canta Campos chega às quartas de final neste final de semana

01/11/2019 às 10h34

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A votação será ilimitada e só estará disponível após a semifinal.  / Foto: Supcom

Neste sábado (02/11), às 16h, o Canta Campos chega às quartas de final no Jardim São Benedito. Vinte e quatro candidatos disputam oito vagas e buscam realizar o sonho de uma carreira profissional. Realizado pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer, o evento tem atraído grande público e já caiu nas graças do povo. 

— O Canta Campos tem se consolidado como um grande sucesso. É uma grande oportunidade de oferecer um programa divertido para as famílias que frequentam o Jardim São Benedito, de fomentar a música entre os campistas e ajudar na realização de sonhos. Estamos muito satisfeitos em ver a repercussão do festival — comentou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

A partir da próxima fase, quem escolherá os melhores candidatos é a população através do Portal da Prefeitura. O vencedor do festival ganhará a gravação de um CD profissional contendo 10 faixas musicais e contratos para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco oficial em Farol de São Thomé, ambas em 2020. A gravação do CD inclui figurino, maquiagem e álbum de fotografias. 

A votação será ilimitada e só estará disponível após a semifinal. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes