Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Canta Campos: votação aberta para escolha do grande vencedor

11/11/2019 às 14h17

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Público vota online. Final será no próximo sábado, 16 de novembro, a partir das 16h, no Jardim São Benedito. / Foto: Supcom

A grande final do Festival de Música Amador - Canta Campos será no próximo sábado (16), no Jardim São Benedito, e para escolher o vencedor, o público deve votar online pelo site canta.campos.rj.gov.br. Anunciados após apresentações no último sábado (9), os semifinalistas que obtiveram maior votação popular pela internet e que disputam a final são: Cotianelly, Laurah Pessanha, Miguel Barros e Thábata Alexandrina.

Desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer, o evento tem como objetivo revelar talentos da cidade, oportunizando aos artistas visibilidade e notoriedade no mercado musical. Da premiação, o vencedor ganhará a gravação de um CD profissional contendo 10 faixas musicais e contratos para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco oficial em Farol de São Thomé, ambas em 2020. A gravação do CD inclui figurino, maquiagem e álbum de fotografias.

Segundo o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, a participação do público na votação online foi surpreendente.  

— Foi muito emocionante ver a participação do público na votação online. Registramos aproximadamente 80 mil votos durante a semana para a seleção dos semifinalistas. Mais uma vez agradeço ao prefeito Rafael Diniz por ter abraçado o projeto, apesar de a nova realidade financeira do município. Parabenizo também a todos os candidatos que acreditaram e se apresentaram nas etapas anteriores, dando o seu melhor no Canta Campos que tem como objetivo dar ao artista local visibilidade e notoriedade no mercado musical — enfatizou Hélio Nahim.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes