Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cantor e compositor Toquinho se apresenta no Teatro Sesi Campos neste fim de semana

Conhecido pelos sucessos ''Aquarela'', ''O Caderno'' e ''Tarde em Itapuã'', o cantor tem feito apresentações por várias cidades brasileiras

26/10/2018 às 12h22 26/10/2018 às 12h23

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Como participação especial, estará a cantora Camilla Faustino / Foto: Reprodução

Em comemoração aos 50 anos de carreira, o cantor e compositor Toquinho se apresenta neste sábado (27/10), às 20h, no Teatro Sesi Campos. Como participação especial, estará a cantora Camilla Faustino.

Conhecido pelos sucessos “Aquarela”, “O Caderno” e “Tarde em Itapuã”, o cantor tem feito apresentações por várias cidades brasileiras. Com shows de diferentes formatos, ele divide o palco com artistas como João Bosco, Ivan Lins, MPB-4, Roberto Menescal, Carlos Lyra, Tiê, Verônica Ferriani, Wanda Sá, Quarteto em Cy, Joyce Moreno e Anna Setton.

Os ingressos para a atração custam R$ 34,00 (inteira) e R$ 17,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, que fica aberta de segunda a sexta, das 8h às 20h. Aos sábados e domingos, em dias de atração, ela funciona a partir das 14h.

O Teatro Sesi Campos fica localizado na Avenida Dep. Bartolomeu Lysandro, 862, em Guarus.

Fonte: Redação

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes