Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Carnaval 2019: Retoques finais na Avenida do Samba em SJB

28/02/2019 às 12h16 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O palco está montado na orla do Paraíba. Na extensão da avenida existem oito estruturas decorativas e 30 pirulitos / Foto: Ascom

A Avenida do Samba, em São João da Barra, está recebendo os retoques finais para o Carnaval 2019. A abertura será nesta quinta-feira,( 28/02), às 20h, e o tema da festa, “Um país tropical, São João da Barra o melhor carnaval”, homenageia a cantora Carmem Miranda, que ficou conhecida internacionalmente pelo seu estilo alegre de ser e de vestir.

“Iniciamos os trabalhos de infraestrutura e decoração na segunda-feira e estamos nos preparativos finais.”, destaca o gerente de Turismo da Prefeitura, Thiago Araújo.

A ornamentação tem, além de frutas e flores, figuras de animais silvestres, como tucanos e araras. A iluminação cênica promete dar um charme especial à Avenida, pois é direcionada e destaca os objetos, transformando o ambiente em um tipo de cenário. No total são pelo menos 1000 lâmpadas.

O palco está montado na orla do Paraíba. Na extensão da avenida existem oito estruturas decorativas e 30 pirulitos. Todas as peças são iluminadas e vão garantir um toque especial à avenida. 

“Queremos proporcionar uma festa bonita e empolgante. A decoração do carnaval tem muita cor, iluminação, enfeites e alegria, o que vai tornar a avenida prazerosa para brincar”, disse o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado.

A Prefeitura vai ornamentar ainda Atafona, Grussaí, Barcelos e Açu. No Açu, são três estruturas decorativas e 10 pirulitos com o tema “Chacrinha”; em Atafona, uma estrutura e quatro pirulitos e, em Grussaí, duas estruturas e seis pirulitos, sendo que em ambas, a temática será de Emotions.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes