Cavalgada dos 700 Cavaleiros acontece no dia 26 de agosto

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Cavalgada dos 700 Cavaleiros acontece no dia 26 de agosto

Facebook Whatsapp Twitter Google+

08/08/2018 às 15h22

Divulgação
Durante o percurso de 16 km, os cavaleiros são acompanhados pela guarda civil municipal e por ambulâncias, que garantem toda a segurança e tranqüilidade

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A tão aguardada, a maior cavalgada da região está chegando! Domingo (26/08) acontece a 16ª Cavalgada dos 700 Cavaleiros. Tradicional e parte do calendário de eventos da região, há muito tempo o número de participantes supera seu título. Nos distritos pelos quais vai passando na Baixada Campista, atrai cada vez mais participantes, arrastando multidões.

A dinâmica do evento acontece da seguinte forma, a partir das 9 horas os cavaleiros são esperados com um café da manhã na Pista de Laço no distrito de Santo Amaro e após esta confraternização inicial seguem pela RJ-216 rumo ao Espaço Rural, no distrito de Mineiros, onde por volta das 15h, a mega confraternização acontece, possibilitando também a participação de todos aqueles que gostam da boa música sertaneja e forró, avançando noite adentro sem hora para acabar.

Durante o percurso de 16 km, os cavaleiros são acompanhados pela guarda civil municipal e por ambulâncias, que garantem toda a segurança e tranqüilidade.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Segundo o organizador do evento, Paulo Marques, as pessoas o cobram pela realização da cavalgada e sugerem o que querem assistir na próxima edição. “É muito bacana essa interação do público, cada vez aumentando sua participação no nosso evento, o que nos deixa muito orgulhosos, afinal preparamos tudo com muito zelo e carinho”.

Algumas atrações já estão garantidas para este ano como Rodrigo do Forró, o Grupo Explosão do Forró, Lohan Luz, Karen Moraes, os DJs Papalégua e Robson Campos, com apresentação do animado e carismático locutor, Higor Ferraz.

O primeiro lote de ingressos já está à venda. Para aqueles que optarem pelo conforto do camarote, ao adquirirem seus ingressos ganham uma caneca personalizada no dia do evento. Há postos de vendas em Campos, nas lojas Dieguez do calçadão, Minas Móveis Rústicos, Nashville Country e Martha Modas no Parque Centro. Na baixada campista os ingressos estão disponíveis na Banca do Dudu em Goitacazes, na Panificação Carlos Rocha em Mineiros e na Agropecuária Ouro Negro em Baixa Grande.

As cidades vizinhas também terão acesso aos ingressos, em São João da Barra o posto de venda é na loja Nóis é Bruto e em Macaé, na loja Dieguez do Centro.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Esse ano com uma novidade, venda de ingressos  nos cartões de crédito e débito em dois pontos de vendas: Martha Modas (Parque Centro) e Agropecuária Ouro Negro (Baixa Grande). Corra e aproveite o primeiro lote com preço especial!

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso