Centenário da Villa Maria terá 1ª Semana de Arte

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 22 de setembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Centenário da Villa Maria terá 1ª Semana de Arte

Facebook Whatsapp Twitter Google+

19/03/2018 às 15h22 19/03/2018 às 18h27

Divulgação
A Villa Maria será ocupada de manhã, à tarde e à noite com muita Arte e Cultura

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Como parte da programação de comemoração do centenário da Villa Maria, o Polo Arte na Escola – UENF está organizando a 1ª Semana de Arte da Villa, que acontecerá entre os dias 24 e 28 de abril.

Será também uma semana de formação continuada e resistência cultural. A Villa Maria será ocupada de manhã, à tarde e à noite com muita Arte e Cultura. Durante o dia serão realizadas oficinas, minicursos e exposições. À noite haverá um Happy Hour Cultural com performances, apresentações musicais, teatrais e de dança.

Todas as atividades realizadas serão certificadas. Os interessados em oferecer voluntariamente oficina, minicurso ou fazer, também voluntariamente, uma exposição/apresentação durante o evento devem preencher o formulário no link abaixo até 25/03. As propostas serão avaliadas a fim de verificar a adequação e a viabilidade, tendo em vista espaços, horários e recursos disponíveis.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Acesse aqui o link para o formulário.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso