Cia de Arte Persona apresenta "Coração Arretado" no Teatro Trianon

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 17 de novembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Cia de Arte Persona apresenta "Coração Arretado" no Teatro Trianon

Facebook Whatsapp Twitter Google+

08/11/2018 às 10h10

Divulgação
Entre os artistas homenageados no espetáculo, estão Dorival Caymmi, Ariano Suassuna, Chico Anysio, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Elba Ramalho

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Cia de Arte Persona trará para os palcos “Coração Arretado”, espetáculo em cartaz nos dias 10 e 11 de novembro, às 20h no Teatro Trianon. Entre os artistas homenageados, estão Dorival Caymmi, Ariano Suassuna, Chico Anysio, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Elba Ramalho.

Com quase 100 atores em cena, entre crianças, jovens e adultos, a Cia promove um passeio pelas várias facetas da cultura nordestina. O espetáculo promete trazer, ainda, referências a Chico Anysio, Tom Cavalcante e Renato Aragão. Além disso, Ariano Suassuna também estará presente com um trecho de “O Auto da Compadecida”. A literatura de cordel, tão característica da região, estará a cargo também da turma de atores mirins, com crianças dos 6 aos 12 anos.

Além disso, danças nordestinas como frevo, forró, maracatu, axé, olodum e a capoeira também estarão presentes.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A diretora do espetáculo Tânia Pessanha fala sobre outros momentos marcantes do espetáculo.

“Como em todas as nossas produções, não falamos do que não conhecemos. Por isso, a pesquisa foi profunda sobre o povo nordestino e suas manifestações culturais. E, por se tratar de uma cultura muito rica, selecionamos uma pitada do que encontramos de melhor da luta, da fé, da coragem, do humor e da linda visão de humanidade deste povo tão especial. E estamos muito felizes de apresentar um espetáculo imensamente vibrante, cheio de emoção”, diz.

Direção musical: Ana Terêsa Faez, Lênin Willemen e Thássia Nunes

Direção coreográfica: Isabella Cordeiro e Renata Caldas

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Direção cênica: Tânia Pessanha e Hugo Gandra

Direção Geral: Tânia Pessanha

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso