Cidade da Criança funcionará sábado com várias atividades

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Cidade da Criança funcionará sábado com várias atividades

Facebook Whatsapp Twitter Google+

05/10/2018 às 10h55

Luís Macapá/ Supcom
Devido às eleições no domingo 7 de outubro, neste final de semana a Cidade da Criança Zilda Arns funcionará somente neste sábado (06/10)

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Devido às eleições no domingo 7 de outubro, neste final de semana a Cidade da Criança Zilda Arns funcionará somente neste sábado (06/10). A programação que é voltada para a criançada e para toda a família começará a partir das 10h, com apresentações de esquete teatral, contações de histórias, brincadeiras pedagógicas, oficinas, entre outras diversões do parque temático.

No térreo do castelo, de 10h as 11h15, de 13h30 as 14h30 e de 19h as 20h, as crianças poderão participar da pintura artística e pintura com lápis de cera. Já no terceiro piso, terá os jogos pedagógicos com as recreadoras Tatiany Alves e Rosana Rocha, nos horários de 11h às 12h e de 14h às 16h. 

As contações de histórias “Promessa é Promessa” será apresentada pela arte recreadora Djulha Castro às 11h15. A contação “O mundo encantado das borboletas” será às 14h30, com Emille Rocha e Gladys Gama. As 17h, será a “A Lagarta”, com os recreadores Adriana Monteiro e Valdiney Mendes que também contarão a história “O menino e o Gigante” às 18h.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Com autoria de Fábio Guilherme, a esquete teatral “Flor e Ser” será contada às 15h30 e às 18h, por Emile Rocha, Valdiney Mendes, Gladys Gama e Adriana Monteiro. As brincadeiras divertidas serão realizadas próximo ao Castelo, das 16h às 17h. E para quem gosta, o chafariz será ligado nos seguintes horários: 11h30, 14h, 16h e 17h30.

A Cidade da Criança Zilda Arns funciona, normalmente, aos sábados e domingos, das 10h às 21h. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas. 

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso