Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Cidade da Criança vai funcionar no feriado do padroeiro

03/08/2018 às 14h48

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Programação conta com histórias, esquetes, pinturas, brincadeiras, entre outros / Foto: Reprodução-Supcom

Neste sábado (04/08), domingo (05/08), além da segunda-feira (06/08), feriado pelo dia do Santíssimo Salvador, padroeiro do município, a criançada poderá aproveitar a programação da Cidade da Criança. Desta vez, com a contação da manifestação cultural “Folia de Reis” e da lenda do “Ururau da Lapa”, além de animação das festas julinas, esquete teatral, pintura artística ou com lápis de cera, brincadeiras divertidas, brinquedos fixos, entre outras. Exclusivamente na segunda, a quadrilha “Gente pra Brilhar” se apresentará, às 17h.

A história “Folia de Reis (versos cantados)”, com Gladys Gama, será às 11h15. A contação da "Lenda do Ururau”, com Emile Rocha e Valdiney Mendes, será contada a partir das 14h30. Às 17h, a contação será “Cavalhada com Mouros e Cristãos”, com Adriana Monteiro e Djulha Castro.  

A esquete teatral “Festa do Interior”, com Gladys Gama, Emile Rocha e Valdiney Mendes, Adriana Monteiro e Djulha Castro será nos horários das 15h30 e 18h. Pinturas artísticas e com lápis de cera de 10h às 12h, de 14h45 às 15h30 e de 19h às 20h. As brincadeiras divertidas acontecem entre 16h e 17h. 

A contação de histórias, esquetes, pinturas e brincadeiras serão nos mesmos horários no sábado, domingo e feriado de segunda.

A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. O espaço funciona sempre aos sábados e domingos, das 10h às 21h.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes