Sexta-feira, 29 de março de 2024

Clássicos de Chico Buarque nos palcos dos Teatros SESI

Um olhar autoral sobre a obra de um dos maiores compositores da música popular brasileira

17/09/2018 às 11h16 17/09/2018 às 11h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O duo é formado pelo compositor e instrumentista Max Silva, e por Marcê Porena, artista com experiência na cena musical e teatral brasileira / Foto: Divulgação

O dueto formado por Max Silva e Marcê Porena vai misturar música sintética e orgânica para apresentar a obra de Chico Buarque de Holanda. Os shows acontecem no próximo sábado (22/09) em Campos, e no dia 29 de setembro em Macaé, sempre às 20h. Os ingressos custam R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia).

Em turnê pelo país, NUZ’S desembarca em Macaé e Campos com o show “Baile do Chico”.  No espetáculo, as poesias e melodias de clássicos como “Geni e o Zepelim”, “João e Maria” e “Cotidiano” se juntam a sintetizadores, batidas eletrônicas e guitarras.

Formada pelo compositor e instrumentista Max Silva, ex-integrante do grupo "O Terço", e por Marcê Porena, artista com vasta experiência na cena musical e teatral brasileira, NUZ’S iniciou a turnê do show em homenagem a Chico Buarque em abril de 2017.
Desde então, já passou por cidades como: Natal, Salvador, Feira de Santana, João Pessoa, Recife, Porto Alegre, Lajeado, Rio de Janeiro, São Paulo, Bauru, Piracicaba, Belo Horizonte, Juiz de Fora e Varginha. Agora, chega ao interior do Rio de Janeiro.

Fonte: Ascom

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes