Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Começou a programação de Natal em Campos

11/12/2019 às 11h03 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Programação começa nesta quarta-feira / Foto: Supcom

Começou nesta  quarta-feira (11/12)  e prossegue o dia 24 a programação de Natal em Campos. Diversos eventos serão realizados através de parcerias ente a  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação de Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa (Carjopa), Associação Comercial e Industrial (ACIC) e a prefeitura de Campos.

“ O “Viva o Centro” foi formulado para a valorização deste importante espaço comercial. Em diversas cidades, vemos um esvaziamento dos centros e este nosso projeto tem a intenção de junto aos empresários mudar esse cenário em Campos. Foram diversas as ações e conquistas. Para o Natal, através de parcerias, uma bela programação vai encher o centro de magia “ comentou a subsecretária de Governo, Daniela Tinoco.

Entre os avanços conquistados pelo “Viva o Centro” estão a modernização da iluminação pública no Boulevard Francisco de Paula Carneiro e em mais 31 ruas com 450 novos pontos de luz. Na região, foram instaladas câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e reforçado o efetivo da Guarda Civil Municipal e da Superintendência de Postura. 

Entre as ações, também foram instalados 28 bicicletários na área do calçadão e o terminal de ônibus da avenida XV de novembro foi reformado. Foram instaladas 270 lixeiras novas e, desse total, 230 já tiveram que ser substituídas por atos de vandalismo. Outra ação foi o levantamento da população em situação de rua e a cidade oferta aproximadamente 65 vagas em abrigos subsidiados pela prefeitura.

Prestes a serem inaugurados, os quiosques da Orla II foram reformados e novos foram construídos. As barracas da Feira Mão de Campos foram reformadas e deram um novo visual à Praça do Santíssimo Salvador. As grades em torno dos vasos de plantas no Boulevard Francisco de Paula Carneiro foram retirados para redução da poluição visual e vários pontos do piso do calçadão, que estavam danificados, foram recuperados. Devido a furtos, canaletas para drenagem são constantemente repostas.

Programação de Natal organizada pela Prefeitura de Campos: 

11/12 – Vila Encantada Enel – Praça do Santíssimo Salvador – 9h às 21h

12/12 – Cantata de Natal FMIJ – Palco Calçadão – 16h

13/12 – Coral dos Idosos – Palco Calçadão – 16h

16/12 – Banda da PM - Palco Calçadão – 16h

17/12 – Coral do CEMEI – Palco Calçadão – 16h

18/12 - Banda da PM - Palco Calçadão – 16h

19/12 - Banda da Guarda Municipal - Palco Calçadão – 16h

20/12 – Arautos do Evangelho – Palco do Calçadão – 16h

21/12 – Auto de Natal - Palco do Calçadão – 16h

23/12 – Banda de Fanfarra – Ruas do Calçadão – 16h

 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes