Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comediante estreia espetáculo em Macaé

12/09/2018 às 11h59 12/09/2018 às 12h02

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Celicio interpreta personagens autorais em situações cômicas, convocando o público a participar / Foto: Divulgação

O ator e humorista Celicio Aguiar estreia no próximo dia 19 de setembro, no Teatro Municipal de Macaé, o espetáculo “Histórias de Um Garoto Cor de Rosa”. O stand up comedy, escrito e dirigido pelo próprio artista, mostra situações do cotidiano de um garoto militante e ativista LGBTI, que luta contra o preconceito e discriminação da sociedade. A peça traz, ainda, momentos pessoais vividos pelo ator, embalados por músicas temáticas, figurinos, bailarinos e convidados especiais.

A montagem conta com esquetes onde Celicio interpreta personagens autorais em situações cômicas, convocando o público a participar. Uma delas é da diarista Craldete Chicrete, prima de sexto grau da cantora baiana Ivete Sangalo. “Histórias de Um Garoto Cor de Rosa” marca a volta do comediante aos palcos depois das três últimas apresentações em Macaé, Rio das Ostras e Niterói com a montagem “Stand Up Night”.

Os ingressos do espetáculo podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do Teatro Municipal de Macaé, de terça a sexta-feira, das 10h às 17h; na loja Virgens e Vilões, no Centro; no Salão Campista, no bairro Aroeira; e no Bar do Betão, no Parque Aeroporto.

Fonte: Ascom

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes