Terça-feira, 23 de abril de 2024

Concerto 'Ryellen entre amigos' no Trianon nesta sexta

08/08/2019 às 10h38 08/08/2019 às 10h40 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os ingressos estão sendo comercializados no Teatro Municipal Trianon / Foto: Divulgação

A violista Ryellen Joaquim irá promover um concerto beneficente no próximo dia 9, às 19h30, no Teatro Municipal Trianon. O “Ryellen entre amigos” conta com uma mistura de estilos e músicos no palco. Um concerto bem diversificado e preparado com muito carinho para os amantes da boa música. Os ingressos estão sendo comercializados no Teatro Municipal Trianon e nas redes sociais da Ryellen Joaquim: R$ 20, inteira e R$ 10, meia. 

A campista de 25 anos iniciou seus estudos musicais aos 11 anos de idade na ONG Orquestrando a Vida. Ryellen conclui seu Bacharel e Licenciatura em música em São Paulo. Atualmente, a violista faz a sua pós-graduação em Performance Musical nos Estados Unidos e está se preparando para o mestrado. 

 

“O concerto tem o objetivo de compartilhar a minha evolução com o público que me acompanha e com aqueles que estão me conhecendo agora, além de contribuir com o meu regresso nos Estados Unidos. Tocar em público é um desafio para todo artista”, afirmou Ryellen.

 violista participou de vários festivais no país e viajou com diferentes orquestras em turnês internacionais como Bolívia, Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Escócia, Ucrânia e Polônia.

O concerto ainda irá contar com as participações do violonista Cristian Oliveira, cantor Fabiano Domingues, pianista Maurício Carneiro, bailarina Letícia Freire e Thaiani Machado e uma pequena orquestra de cordas formada por amigos que começaram na ONG Orquestrando a Vida com a própria Ryellen.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes