Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Concurso Garoto e Garota Verão São João da Barra

22/01/2020 às 14h35

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Evento acontece no próximo domingo, 26, às 16h, no Balneário de Atafona. / Foto: Ascom

A oitava edição do Concurso Garoto e Garota Verão São João da Barra será realizada no próximo domingo, 26. O evento, dentro da programação do Festival de Verão, acontece no Balneário de Atafona, às 16h. Serão 13 casais disputando o título. A produção é do jornalista e colunista social André Souza, em parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Os participantes têm entre 15 a 24 anos. O desfile é dividido em três etapas: uma coreografada e as outras duas usando roupas em trajes de banho e esporte.  Os ensaios estão sendo coordenados por André Souza que, durante 20 dias, ensinou como os modelos devem se comportar na passarela, sempre atentos aos quesitos pelos quais serão julgados, como postura, desenvoltura, passarela, simpatia, dentre outros.  

— No total, foram 42 inscritos para o concurso, mas na seletiva esse número caiu para os 26 candidatos. Esse tipo de evento é muito importante para os jovens e muito esperado durante o verão. Em São João da Barra, sempre contamos com o apoio da prefeita Carla Machado, para a realização. Uma tradição que deve ser mantida por todos os municípios, já que, para alguns candidatos, significa portas sendo abertas para futuros trabalhos, principalmente, no mercado da moda — disse André. 

No verão 2019, venceram o Concurso Garoto e Garota Verão, o campista Allefy Chagas Gomes, de 24 anos, e a sanjoanense Thandara Souza, de 16 anos. Nesta edição os candidatos são de São João da Barra, Campos e Maca

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes