Terça-feira, 30 de abril de 2024

Confirmada para este domingo a feijoada da solidariedade

07/06/2018 às 12h59 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A expectativa para esse ano é de receber ainda mais pessoas. / Foto: Reprodução

Confirmado para este domingo (10/06), a 3ª Feijoada Beneficente do Brutal, a partir de 12h, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).

O projeto começou em junho do ano passado, na sede do Campos Atlético Associação, e recebeu cerca de 800 pessoas. No evento, foram arrecadadas 2 toneladas e meia e alimentos. Ainda no ano passado, em dezembro, a segunda edição do evento aconteceu no Automóvel Clube e recebeu em torno de 1800 pessoas. A quantidade de alimento arrecadado cresceu para 3 toneladas e meia.

De acordo com o coordenador do evento, Éder Terra, a expectativa para esse ano é de receber ainda mais pessoas.

 “Estamos com a expectativa de receber de duas mil a três mil pessoas nesta edição do evento”, disse.

Entre as instituições que receberão ajuda neste ano estão o Educandário dos Cegos, o Asilo Monsenhor Severino e o projeto Cristolândia.

As atrações da feijoada ficarão por conta da Banda Nada Mais, Andrade Di Bobeira, Branco e Banda, Força Maior, Serginho Pagodinho e Grupo Batuque na Cozinha; além das participações principais da dupla Julio & Maycon, do grupo de pagode Só Marrento e o cantor Éd Ébano.

Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos na banca do Coliseu, Posto BR Mania, Padaria Panimix, Bar Caldo Nobre, Material de Construção do Robertão, Restaurante Cia da Gula, Crid Crid, JR Rações, Barbearia do Rogério, Capim Angu da Estação, Papelaria Fênix, Salão Jocimara Lemos e Queijinhos Bar. Crianças menores de 10 anos não pagam a entrada

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes