Terça-feira, 16 de abril de 2024

Contagem regressiva do Alô Farol 2019 terá 12 atrações e começa nesta sexta

27/12/2018 às 16h39 27/12/2018 às 16h39

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O cantor Jack Fiaes, às 0h, comanda o show do virada / Foto: Divulgação Supcom

A contagem regressiva para a chegada de 2019 na Praia do Farol de São Thomé será com muita música. Começa nesta sexta-feira (28) e segue até a madrugada de segunda (31) para terça (1º), na Arena Show Farol, a programação da virada de ano do Alô Farol 2019. A Prefeitura de Campos preparou quatro dias com 9 shows mais três DJs para animar o balneário campista, sempre valorizando os artistas locais. 

"O Alô Farol 2019 espera com muito carinho receber a todos nesse Réveillon, abrindo o nosso verão. Pensando nisso, visando realizar a partir do dia 28 um final de semana da virada bem eclético, foi preparada uma programação com vários estilos, passando por pop rock, sertanejo, samba, axé, prestigiando os artistas locais. Assim aguardamos todas as famílias, curtindo um verão que será marcante para todos nós", disse o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

A primeira noite de música no Alô Farol 2019 terá início com o som do DJ Beto Gusmão, às 20h, com Segredo de Estado às 21h. A banda que nasceu em junho de 1996 já se apresentou em sete estados e produziu 10 CDs de regravações. Comemorando 23 anos de estrada, o grupo apresenta a turnê “Liberdade Viva”, trazendo um apanhado do melhor da música dos anos 60, 70 e 80 - nacional e internacional.

"Expectativa é a melhor possível. Estamos lisonjeados por abrir o Alô Farol 2019. Queremos convidar a todos para o show, que está bem bacana, e tem tido uma boa receptividade por onde passa. Queremos todos com a gente nesse momento, que com certeza que vai ser uma festa muito bonita", comentou o vocalista e baterista do Segredo de Estado, Nil Andrade.

 

No sábado (29) tem DJ Beto Gusmão às 20h, Sandro Balli às 21h e Promessa do Samba às 23h. Já no domingo (30) a festa começa com o DJ Luciano Lemos às 20h, Karen Moraes sobe ao palco aos 21h e Jota Leonni, às 23h.

Show da virada – O viradão começará às 20h de segunda (31) e terá cinco atrações. A abertura ficará com o DJ Gugu, às 20h. Na sequência, sobem ao palco Dom Américo, às 21h; Gil Paixão, às 22h30; e Jack Fiaes, às 0h. O encerramento da festa fica por conta do alto astral de Nelson Príncipe Negro. "Vai ser uma grande festa no Farol. Vamos comemorar a chegada de 2019. Vou ser o último a entrar na festa e quero muito animação de todos", conta Nelson.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes