Contagem regressiva para a 6ª edição do Bazar da Villa

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 17 de julho de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Contagem regressiva para a 6ª edição do Bazar da Villa

Facebook Whatsapp Twitter Google+

07/07/2018 às 11h26

Divulgação
Evento promovido por  coletivo cultural vai homenagear centenário da Villa Maria, um dos mais belos cartões postais de Campos

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Bazar da Villa, promovido pelo Coletivo Arte & Fatos Culturais, segue com sua proposta de Economia Criativa, Colaborativa e Sustentável. Em sua 6ª edição, que acontece de 20 a 22 de julho, apresenta o tema "Viva Villa", celebrando o centenário da Villa Maria, uma das maiores riquezas arquitetônicas da cidade. Comemora também os 25 anos da Villa como Casa de Cultura, vinculada à Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf).

O Bazar vai além de uma simples feira de compra e venda. Em parceria com a Casa de Cultura, visa a difundir a arte e o artesanato regional, criando um espaço alternativo, de consumo mais consciente e sustentável. A ideia é promover uma rica experiência cultural, agregando valor ao artesanato, num casamento entre arte local e cultura, tudo em um ambiente que, além de aprazível, possibilita ao visitante respirar história.

Vale destacar que este é um evento todo organizado por uma rede colaborativa, que conta com muito voluntariado e colaboração em suas diversas formas. Não é promovido por nenhuma empresa ou instituição, e também não dispõe de nenhum financiamento. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Serão 62 expositores, com exibição e venda de produtos artesanais, brechó, gastronomia, música e exposições de artes visuais, rodas de conversa, contação de histórias, palestras sobre temas atuais, trocas de livros, além de várias ações solidárias, tais como doação de roupas e utilidades domésticas. A expectativa é receber cerca de 3.000 visitantes durante os três dias.

O 6º Bazar da Villa acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de Julho de 2018, na Casa de Cultura Villa Maria, em Campos, sendo na sexta das 18h30 às 22h, e no final de semana das 14h às 22h. Lembrando que a entrada é franca. Mais informações podem ser encontradas em www.facebook.com/bazardavillamaria. 

Fonte: Ascom


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso