Domingo, 22 de abril de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Coral Municipal se apresenta nesta quinta no Teatro de Bolso

Facebook Whatsapp Twitter Google+

10/04/2018 às 15h55

Silvana Rust - Supcom
Evento faz parte das comemorações dos 50 anos do Teatro e trará, na mesma noite, palestra sobre o cenário artístico do TB na década de 1980

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+

Em homenagem aos 50 anos do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, o Coral Municipal da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) se apresenta nesta quinta-feira (12/04), às 19h30, com entrada grátis. Com canções populares, a apresentação precede a palestra “Palco e Resistência: A Geração Teatro de Bolso e as suas lutas por hegemonia nos anos 1980”, de Glauber Rabelo Matias, às 20h, também com entrada gratuita.

Com 25 integrantes, o Coral iniciou sua atuação em setembro do ano passado, após audições que selecionaram amantes da música de diversos perfis. De pessoas que nunca participaram de um coro aos mais experientes, todos se uniram voluntariamente, como comenta a regente Érica Pontes.

"No Coral, nos preparamos desde setembro do último ano e tem sido um trabalho muito prazeroso. Vemos a diversidade de pessoas neste grupo e percebemos a progressão dos resultados. Temos pessoas que nunca cantaram em grupo, assim como temos cantores experientes e todos estão unidos aprendendo uns com os outros", comentou.

Quanto ao repertório, a regente prefere manter a surpresa, mas antecipa que serão apresentadas canções populares. Érica também ressalta o valor de celebrar os 50 anos do Teatro de Bolso e lembra dos três anos que o espaço passou fechado, antes de ser reaberto em 2017 pelo prefeito Rafael Diniz.

"Estamos todos muito felizes por ter nossa primeira apresentação na celebração dos 50 anos do Teatro de Bolso. Comemoramos duplamente porque há um ano o TB foi reaberto e esta é uma casa importantíssima para a cultura campista. O tempo que ficou fechado foi de grande pesar para toda a classe artística e, agora, podemos comemorar todos juntos", finalizou.

Fonte: Supcom


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso