Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dança, música e quadrilha no  'Arraiá da Saúde Mental'

21/07/2019 às 22h54 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Acontece nesta segunda-feira (22/07), a partir das 14h, na Vila Olímpica do Jardim Carioca em Campos,  "Arraiá da Saúde Mental". / Foto: Arquivo/Pessoal

Acontece nesta segunda-feira (22/07), a partir das 14h, na Vila Olímpica do Jardim Carioca em Campos,  "Arraiá da Saúde Mental".

A festa que acontece pelo terceiro ano consecutivo, está sendo realizado pela equipe da rede de saúde mental do município. A programação terá danças, músicas e vendas de produtos que foram produzidos nas oficinas de geração de renda. 

O Arraiá  que contará com a participação dos usuários dos dispositivos de cuidados da rede como os CAPS adulto e infantil ( Centro de Atenção psicossocial), RTs (residências terapêuticas), foi idealizado por Elisa Peralva gerente  da equipe de saúde mental . O objetivo além de socializar os assistidos, permitir que essas pessoas possam frequentar os lugares, sem discriminação. Desconstruir o que foi construído acerca da loucura. A programação é aberta a comunidade.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes