Quinta-feira, 28 de março de 2024

Daniel Boaventura nesta quinta-feira no Teatro Trianon

19/06/2018 às 10h50

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os ingressos custam R$ 80,00 e estão à venda no Centro Cultura Musical de Campos / Foto: Reprodução-Antônio Filho

O cantor e ator Daniel Boaventura será a atração desta quinta-feira (21/06), no Teatro Municipal Trianon, apresentando-se às 20h, acompanhado da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino. O show tem a realização da ONG Orquestrando a Vida. Os ingressos custam R$ 80,00 e estão à venda no Centro Cultura Musical de Campos, que fica na Rua Alberto Torres, 223. 

Daniel Boaventura alavancou sua carreira em 1993, no musical “Os Cafajestes”. Seu primeiro protagonista em novelas veio em 2001, em “Amor e Ódio”. Em 2003, Daniel gravou “Kubanacan”, e, três anos depois, ficou conhecido como o Prof. Adriano Lopes de “Malhação”. Ainda na TV, participou de novelas como “Essas Mulheres”, “Cama de Gato”, “Guerra dos Sexos”, e da série “Tapas e Beijos”.

Foi em maio de 2009 que Daniel se lançou como cantor, com seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Songs 4U”. No ano seguinte, depois de viver um policial cantor na novela “Passione”, Daniel lançou o seu segundo CD, “Italiano”, com canções da novela. O primeiro DVD da carreira, que levava seu nome, veio em 2012, seguido de “Your song”. Desde fevereiro, o artista viaja o Brasil divulgando as canções do CD e DVD intitulado “Daniel Boaventura - Ao Vivo No México”. 

"Em maio de 2016, realizamos, no Trianon, o primeiro encontro do Daniel Boaventura com a Mariuccia Iacovino e o sucesso nos surpreendeu. Depois de tantos pedidos, estamos realizando um novo show, através do qual arrecadaremos fundos para a manutenção do nosso projeto de ensino gratuito de música a crianças e jovens. O espetáculo tem classificação livre", convida o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes