Sexta-feira, 29 de março de 2024

Danilo Caymmi traz "Viva Caymmi? ao Trianon no próximo dia 21

12/09/2019 às 11h53 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Num formato dramático-musical, o espetáculo costura as belas e inesquecíveis canções de Dorival Caymmi, com histórias da vida e carreira do compositor.  / Foto: Divulgação

O Teatro Municipal Trianon vai receber no próximo sábado (21/09) o espetáculo "Viva Caymmi”, por Danilo Caymmi. O show terá participação especial do cantor e compositor campista João Damásio. Os ingressos estão sendo vendidos no site megabilheteria.com e também na bilheteria do Teatro Trianon, nos valores de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).  

Num formato dramático-musical, o espetáculo costura as belas e inesquecíveis canções de Dorival Caymmi, com histórias da vida e carreira do compositor. 

" Mais que levar músicas, levamos a personalidade única desse brasileiro, ícone da cultura do País. Um gênio da raça, como dizia Tom Jobim – disse Danilo. 

O espetáculo transcende as barreiras de um show e usa as ferramentas do teatro na sua narrativa, levando o público a um passeio num cenário único, com muitas informações sobre Brasil, Bahia e música.    

105 ANOS DE DORIVAL CAYMMI - Esse ano completam 105 anos do nascimento de Dorival Caymmi, um dos mais importantes compositores e cantores brasileiros. Em homenagem, seu filho Danilo Caymmi, em parceria com o diretor musical Flávio Mendes e o ator Nilson Raman, apresentam o espetáculo dramático-musical Viva Caymmi, uma celebração à sua vida e música.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes