Defensor público lança seu primeiro livro de ficção dia 5 de dezembro, em Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Defensor público lança seu primeiro livro de ficção dia 5 de dezembro, em Campos

Facebook Whatsapp Twitter Google+

28/11/2018 às 15h58

Divulgação
O lançamento será na Academia Campista de Letras (ACL), às 19h, no Jardim São Benedito

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Crimes, paixões e (in)justiça. Este é o enredo do livro “Entre Putas, Ratos & Juízes – História de um defensor”, primeira obra de ficção do escritor Tiago Abud. O romance conta a história de Salvador Fidélis, que, às vésperas da aposentadoria como defensor, narra seus casos mais curiosos entre aulas, palestras e reviravoltas da própria vida. O lançamento ocorre no próximo dia 5 de dezembro, na Academia Campista de Letras (ACL), às 19h, no Jardim São Benedito.

O romance tem contornos surpreendentes e é instigante do primeiro ao último capítulo. Inspirado em histórias reais vivenciadas pelo autor na carreiracomo defensor público. A narrativa ganha asas por meio da personagem Themis, que vai unindo pontas da vida do protagonista.

“Num mundo de tiroteios, matanças, violências, Salvador Fidélis me fez aprender que a empatia não se restringe à vítima, estendendo-se ao monstro, humano que é”, sintetiza o também defensor público Emanuel Queiroz Rangel, que assina o prefácio.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O AUTOR

Tiago Abud é natural de Campos dos Goytacazes e defensor público no Estado do Rio de Janeiro há 17 anos. Mestre em Direito pela Uniflu – Faculdade de Direito de Campos. Professor do curso de pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal da Uniflu – Faculdade de Direito de Campos. Autor dos livros “Interceptações telefônicas: A devassa em nome da lei” e “Direito de defesa. Temas atuais de processo e direito penal”.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso