Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Domingo tem Feira & ETC no Jardim São Benedito

21/09/2018 às 15h14

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Evento, que chega a sétima edição no domingo, reúne produtores e artesãos de Campos das 9h às 16h / Foto: Divulgação Supcom

A Feira & ETC (Economia, Trabalho e Cultura) no Jardim São Benedito chega a sua sétima edição no próximo domingo (23/09), e o balanço do primeiro mês da Feira contabiliza quase R$ 13 mil em negócios. Realizada todo domingo, de 9h às 16h, a feira tem como objetivo reunir artesanato local, alimentos orgânicos, doces campistas, brechó e outros produtos feitos em Campos, ocupando uma das áreas de lazer mais tradicionais da cidade.

Cerca de 60 produtores e artesãos estarão presentes com produtos agrícolas, doces, bordados, artesanato, entre outros itens. O superintendente de Trabalho e Renda de Campos, responsável pela criação da Feira, Rogério Matoso, explica que o sucesso obtido até agora comprova o caminho certo trilhado pelo evento.

"Objetivo da feira é justamente gerar renda para o artesão, colocar o artesão em local de destaque, como o Jardim, que é espaço revitalizado, onde há ações culturais. E a cada dia que passa adesão é maior", avalia Matoso. 

Matoso explica ainda que do total de quase R$ 13 mil em vendas realizadas nas Feiras & ETC somente no mês de agosto (12,19 e 26), a maior parte ficou com produtos artesanais, seguido por alimentos. 

Os artesãos que quiserem participar da feira podem se inscrever na sede da superintendência, localizada na rua Marechal Floriano, 255, Centro. É necessário levar a documentação pessoal, o produto para amostra, ser morador do município e preencher o formulário de inscrição junto ao coordenador, de 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. “Tentamos sempre fazer um rodízio para que todos os inscritos possam participar”, conclui o superintendente.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes