Eleição da 'Garota e Garoto Country' versão 2018

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Eleição da 'Garota e Garoto Country' versão 2018

Facebook Whatsapp Twitter Google+

28/06/2018 às 12h10

Reprodução
Cerca de 15 casais disputarão o título e subirão na passarela com roupas de moda country

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Acontece nesta sexta-feira (29/06) o concurso “Garota e Garoto Country”, versão 2018. O evento será realizado em um bar, localizado no final da Avenida Pelinca.

O concurso está na sua quarta edição consecutiva e neste ano conta com uma temática mais moderna e inovadora, sem sair do contexto country. O evento conta com o apoio da Fundação Rural de Campos e produção de Bruno Prudêncio, Gustavo Sales e Nelcimar Pires.

Cerca de 15 casais disputarão o título e subirão na passarela com roupas de moda country. Durante o desfile, a música fica por conta dos DJs Fernando Lopes e Lorin Freitas. Depois do desfile, quem comanda a festa é a cantora Larice Barreto.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“A procura foi grande, não temos dúvidas que os vencedores esbanjarão beleza e simpatia durante a 59ª Exposição Agropecuária de Campos que acontece entre os dias 4 e 8 de julho”, afirmaram os organizadores.

 
Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso