Quinta-feira, 28 de março de 2024

Eliana Ribeiro é a atração musical da Festa de São Francisco de Paula

24/03/2018 às 13h11 24/03/2018 às 17h32 Jean Moraes

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
No dia da festa vai acontecer um show de evangelização com a cantora católica Eliana Ribeiro / Foto: Reprodução

Começa no dia 31 a programação festiva de São Francisco de Paula, em São Francisco de Itabapoana (SFI). As 20h, acontece a missa de abertura e logo após, terá o show com o cantor Félix Oliveira. Até dia 2 de abril serão realizadas atividades religiosas com apresentações musicais com cantores da região. No dia da festa vai acontecer um show de evangelização com a cantora católica Eliana Ribeiro.

Eliana, começou a carreira musical com 18 anos. Após participar de um encontro de jovens em Vitória – ES, com a presença do Padre Léo (Comunidade Bethânia). A partir daí começou a mudar sua rotina de vida, falar de sua conversão e a deixar as drogas, bebidas, namoros, depressão e desejos de morte. Em 2002 gravou seu primeiro CD Tempo de colheita onde reúne nas canções suas histórias pessoais. Nos dois CDs Tempo de Colheita e Espera no Senhor a cantora leva a mensagem católica com o objetivo de evangelizar.

“Me engajei na paróquia, no grupo de oração trabalhando com crianças; após um ano fui convidada para o ministério de música, no qual fiquei até o ano de 1998 antes de entrar para a comunidade. Iniciei meu caminho vocacional à Canção Nova, e em 99 fiz o meu discipulado, em Queluz – SP. A comunidade é o lugar da minha santificação, lugar onde o Senhor escolheu para eu realizar a missão de evangelizar, e acima de tudo viver o amor a Deus e aos irmãos, de acordo com os princípios evangélicos. Lugar para ser feliz”, relata a cantora.

PROGRAMAÇÃO

Dia 31/03 – Abertura

20h – Missa

22h Show Feliz Oliveira

Dia 01/04

8h – Missa

9h – Prova Ciclística

15h – Atividades recreativas

20h – Missa

21h Show Eliana Ribeiro

02/04

6h – Alvorada

7h – Café Comunitário

10h – Batizados

19h – Missa e procissão

21h Show Banda Divino Som

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes