Sábado, 20 de abril de 2024

Elymar Santos é a atração principal do Show da Virada em São João da Barra

16/12/2018 às 09h40

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A atração nacional se apresenta às 23h, no Balneário de Atafona / Foto: Reprodução

O réveillon em São João da Barra será de muitos fogos e atrações musicais. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, elaborou uma  programação para a sede, Atafona e Açu. A atração nacional será o cantor Elymar Santos, que se apresenta às 23h, no Balneário de Atafona. Antes, às 21h, tem Anderson Santos e às 2h, Thiper e Banda.

Na avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho (sede), às 23h, o show fica por conta da Banda Delloreon. Já a virada no Açu, na avenida principal, no palco oficial, vai ter show de Alex Maia, às 21h; Nelson Príncipe Negro, às 23h, e Os Mulekes, às 2h.

É na festa da virada que a cidade vive um de seus momentos mais efervescentes do ano. Veranistas e turistas lotam as praias em busca de descanso e curtição.

"Sabemos dos momentos prazerosos que a temporada de verão proporciona às famílias, aos jovens, e também aos trabalhadores. Por isso pensamos em uma programação atrativa, começando pelo réveillon, que certamente proporcionará alegria, diversão e renda aos nossos munícipes", ressaltou a prefeita Carla Machado.

O espetáculo com fogos de artifícios acontece na sede, Grussaí e também no Açu. A expectativa é que a população triplique durante o período de réveillon. “Estamos prontos para receber, a segurança dos eventos já foi articulada com as autoridades competentes, e além disso, temos pousadas, restaurantes e as belezas naturais e patrimoniais de nosso município para visitações”, afirmou o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes