Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Encontro de Motociclistas e Triciclistas neste final de semana no Lagamar

06/02/2019 às 11h52 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Cerca de 100 motoclubes estarão representados no evento / Foto: Supcom

Verão no Farol é para todo público, é para toda tribo. O 3º Encontro de Motociclistas e Triciclistas no Farol de São Thomé vai reunir uma imensa família na praia campista, atraindo turistas de diversas cidades para a confraternização neste final de semana.

Ao som de muito rock and roll, o evento acontece no Lagamar e terá show voz e violão com Reubes Pess, na sexta (08/02), a partir das 21h.

No sábado (9), a programação é extensa, com a Tubarão Martelo, mais quatro bandas, DJ e Louro Jhow, a partir do meio-dia. O domingo (10) já fica para a despedida dos aventureiros das estradas. O evento é aberto ao público.

Uma realização da União dos Triciclistas e Motociclistas de Campos, o 3º Encontro conta com apoio da Prefeitura de Campos, através da superintendência de Entretenimento e Lazer, do Departamento de Turismo da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). A escolha do Lagamar como o ponto da festa seguiu a determinação do prefeito Rafael Diniz de buscar distribuir os eventos por toda a Orla de Farol.

“O evento inicialmente seria em outro ponto, mas sugerimos o Lagamar pelo espaço e para fomentarmos ainda mais o comércio da área com mais um evento de longa duração. O Encontro deve levar um público bom, além de facilitar o estacionamento das motos” comentou o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

Cerca de 100 motoclubes estarão representados no evento. Eles virão do Rio de Janeiro, Niterói, Cabo Frio, Macaé e muitas outras cidades. O presidente do Conselho da União dos Triciclistas e Motociclistas de Campos, Nicácio de Oliveira, está certo do sucesso. 

“Somos uma grande família. Quando fazemos um evento, já ligamos para os outros motoclubes e todos já se preparam para vir. Assim como nós de Campos vamos aos eventos de outras cidades. No último ano, o Encontro foi ótimo e dessa vez será ainda melhor” comentou. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes