Quinta-feira, 28 de março de 2024

Encontro Nacional de motociclistas acontece no final de semana em São Fidélis

25/09/2019 às 10h09 27/09/2019 às 15h30 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Nos três dias, acontecem nove shows de rock / Foto: Roberto Jóia

A previsão é de casa cheia. De sexta-feira (27/09) a domingo (29/09), São Fidélis, no Norte Fluminense, promove o 14º Encontro Nacional de Motociclistas com a expectativa de quebrar os números alcançados no ano passado. Em 2018, representantes de 250 moto clubes de várias partes do Brasil estavam no evento.

A previsão para este ano é ultrapassar 300 clubes de motociclistas, com a presença de seis a oito mil visitantes. Nos três dias, acontecem nove shows de rock. A Faixa Etária, uma das atrações, se apresenta às 22 horas do sábado.

Incluído no calendário oficial de eventos de São Fidélis, o encontro de motociclistas será realizado na Praça Guilherme Tito de Azevedo. Além dos shows de rock, o público terá uma grande praça de alimentação; tendas de expositores com exposição e venda de produtos de couro e amplo espaço kids para o público infantil.

" A cidade aguarda o evento com ansiedade, pois o encontro de motociclistas atrai um público de qualidade que movimenta o comércio e ocupa todas as pousadas da cidade. As máquinas dos motociclistas e os shows de rock, com grandes bandas do circuito nacional, são as grandes atrações " disse Carlos Passos, presidente do Moto Clube de São Fidélis, que promove o evento com apoio da Prefeitura Municipal.

Durante o dia, os visitantes poderão curtir os pontos turísticos de São Fidélis, banhada pelo Rio Paraíba do Sul. Uma delas é a famosa ponte, em estrutura metálica, que liga o Centro ao segundo distrito (Ipuca). Símbolo da cidade, a ponte, com 500 metros de extensão, foi construída em 1889 para o transporte ferroviário, mas atualmente é usada apenas por pedestres e ciclistas. Bucólico, o distrito de Pureza é outro atrativo.

" Vamos levar um grande espetáculo, com o melhor do rock e efeitos especiais, na nossa primeira apresentação em São Fidélis. Há muito esperávamos um convite da Cidade Poema " disse o baixista da Faixa Etária, Alexandre Brito.

No domingo, está previsto o tradicional super café de fechamento do evento. Fundador e nômade do Moto Clube São Fidélis, o empresário Bigode já conhece a Faixa Etária de eventos em outras cidades:

-- Estamos esperando o show com ansiedade. A banda é top – comentou o motociclista, muito respeitado no circuito moto ciclístico nacional.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-Feira 
– Faim Dep
– Edu Gomes
– Drenna

Sábado
– Jack Dyrt Blues
-37 Não é Febre
– Helena de Tróia
– Route 69
– Faixa etária
– Sanctuarium

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes